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Cód. da vaga: 191

Pré-vendas (SDR) | Bigorrilho, Curitiba/PR - PCD

Publicado há 20 dias

>> VAGA EXCLUSIVA PARA PCD <<


✔️ TAREFAS:

- Realizar atendimento dos clientes via WhatsApp e ligação.
- Fazer contato ativo com clientes que se cadastram no site.
- Realizar pré vendas do produto, explicando produto e entendendo se faz sentido para o cliente.
- Despertar o interesse do cliente no produto para uma demonstração.
- Fazer agendamentos para o vendedor (Closer).
- Alimentar o sistema interno (CRM) com as informações dos clientes (leads).
- Auxiliar nas dúvidas dos clientes.
- Acompanhar e atualizar indicadores da área/setor.


👊🏽 RESPONSABILIDADES:

- Prestar um excelente atendimento ao cliente, sendo empático, simpático e paciente, buscando atender de maneira resolutiva.
- Participar de treinamentos.
- Compartilhar conhecimento com o restante do time.

Cargo:Pré-vendas (SDR) | Bigorrilho, Curitiba/PR - PCD
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:8 Horas
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:A partir de R$ 2.000,00 + Comissão
Benefícios:- Vale Refeição 528,00/mês;
- Vale Transporte ou Estacionamento;
- Gympass;
- Plano de Saúde (sem mensalidade, apenas coparticipação);
- Plano Odontológico;
- Incentivo a viagens por meio da plataforma Férias&Co (para estimular a qualidade de vida do nosso super time);
- Convênio SESC para acesso a práticas de Cultura, Saúde, Esporte e Lazer;
- Convênio com instituições de ensino para descontos em graduação, especialização, curso livre e de idiomas;
- Licença Maternidade/Paternidade estendida;
- No Dress Code;
- Universidade Corporativa;
- Auxilio Creche;
- Seguro de Vida (esse não queremos precisar utilizar, mas se algo acontecer, ele estará à disposição).

Requisitos

⏱️ EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E COMPETÊNCIAS:

- Experiência em funções de atendimento ao cliente;
- Vivência com a rotina de vendas;
- Facilidade para lidar com ligações e mensagens de texto;
- Entendimento básico sobre o funil de vendas;
- Necessário gostar de atuar na área comercial;
- Noções de produtos de tecnologia (internet/programas/sistemas);
- Conhecimento básico do pacote office (Word, Excel);

🎓 FORMAÇÃO:

- Ensino Fundamental, Médio ou Técnico;

📍 DIFERENCIAIS (Não obrigatório):

- Experiência em vendas de SAAS ou ERP;
- Conhecimento de técnicas de vendas (Spin Selling);
- Atuação prévia no segmento de venda de software;
- Cursos complementares na área comercial/vendas;


💙 DESAFIO:

- Buscar pelo conhecimento e crescimento pessoal e profissional. Desenvolvendo habilidades de comunicação e trabalho em equipe, num setor na qual o trabalho em equipe e união são essenciais.


😀 O QUE BUSCAMOS:

- Colaboração
- Proatividade
- Ser dinâmico e proativo;
- Facilidade de aprendizado;
- Organização;
- Ter boa comunicação.

Sobre a empresa

A ConnectPlug surgiu de experiências de empresários não satisfeitos com ferramentas e plataformas disponíveis no mercado.

Está presente em 100% dos estados brasileiros, trabalhando em parceria com milhares de clientes ativos nas mais diversas regiões e áreas de atuação como restaurantes, bares, lanchonetes e diversos estabelecimentos do comércio varejista em geral.

A ConnectPlug é um ecossistema de soluções para gestão de foodservice e varejo. Produtos como Frente de caixa (PDV), autoatendimento, delivery, cardápio digital, programa de fidelidade entre outros módulos.

Desde 2021 a ConnectPlug faz parte do grupo Locaweb Company.

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